€185.00 – €235.00
Aprende as melhores práticas de Técnicas de Bar para trabalhar de forma profissional e produtiva.
Um curso 90% prático onde cada aluno tem um bar para praticar as técnicas do serviço de bar, dosagens, métodos de preparação das bebidas dotando o aluno da simbiose entre a técnica e a rapidez do serviço.
Pretende-se que o aluno adquira conhecimentos sobre organização e montagem de bar, diferentes tipos de cortes, trabalhar com ambas as mãos, ordem sequencial de pedidos, higiene e segurança no trabalho, atendimento ao Cliente, protocolo, criação e validade dos pré-mixes.
No exame final os formandos terão que elaborar cinco bebidas com diferentes tipos de preparação em menos de 2 minutos
“Tive oportunidade de tirar uma formação com a Cocktail Team. Achei uma experiência fantástica e muito enriquecedora para o meu futuro. Um muito obrigado a todos os formadores.”
“Olá pessoal, estou a tirar o curso de Iniciação às Técnicas de Bar na Cocktail Team. Recomendo-vos a todos que gostam dessa área a vir cá tirar o curso para aprender, crescer e evoluir no mundo dos bares … Obrigado a todos”
“A Cocktail Team é uma pequena, média empresa que tem uma qualidade impressionante no diz respeito a tudo aquilo que é inerente a um bar. Frequentei aqui o curso de Técnicas de Bar e tenciono continuar a tirar nesta escola outras formações nesta área, pois de facto tem pessoas extremamente qualificadas no que a cultura de bar diz respeito. Em suma, acho importante para todos aqueles que gostam ou têm curiosidade em experimentar trabalhar nesta área, que se atrevam a ir a esta escola e se certificarem da qualidade com que esta equipa trabalha e que vos pode ser bastante útil na vida futura. Desde já um muito obrigado à equipa Cocktail Team.”
“Durante estes 3 dias pude ver que o trabalho de bartender envolve mais do que meter bebidas para um copo, tem um mundo enorme atrás e pude também comprovar que para ser bem sucedido é preciso muito trabalho e humildade, adorei imenso, pena que foi só 3 dias mas deu para aperfeiçoar um pouco a técnica e conhecer novas técnicas de trabalho e aprendi muitas coisas que desconhecia.”
Recomendo bastante a escola devido à qualidade dos seus serviços. Fui aluno do curso de Técnicas Bar e gostei bastante de tudo que aprendi. Uma experiência fantástica e que, quem gosta ou sonha em seguir esta área, deveria muito vir conhecer.
Recomendo esta escola devido ao seu profissionalismo. Neste momento também estou a tirar o curso de Introdução às Técnicas de Bar e estou a adorar. Recomendo muito!!!
Frequentei o curso de Técnicas de Bar, ao qual dou 5 estrelas pelas aprendizagens, materiais e simpatia! Recomendo!
Não percas tempo! Inscreve-te já no curso e descobre um mundo de conhecimento e oportunidades.
Aprende a dominar a arte do bar, desenvolvendo habilidades únicas que vão impulsionar a tua carreira.
Não deixes escapar esta oportunidade de te tornares um especialista de bar altamente qualificado. Agarra esta oportunidade e inscreve-te hoje mesmo na Cocktail Team!
10:00-19:00 / Segunda a Sexta
Cocktail Team – Todos os direitos reservados.