Cocktail Clover Club – IBA

Ingredientes

4,5 cl Gin
1,5 cl Xarope Framboesa
1,5 cl Sumo limão fresco
Algumas gotas de Clara de ovo

Preparação

Verta todos os ingredientes para um shaker com gelo.
Agite bem.
Coe para uma taça a cocktail previamente gelada.

História

“O Cocktail Clover Club é uma bebida que datas pré- Lei Seca nos Estados Unidos, e é nomeado para o clube dos homens Filadélfia com o mesmo nome, que se reuniu em Bellevue-Stratford Hotel em South Broad Street. Este remonta a 1896, como visto no livro de 1897, The Clover Club of Philadelphia , página 172 por Mary R. Deacon. Restaurante Clover Club de Brooklyn afirma que as datas do clube dos homens Filadélfia para 1882 e durou até “a década de 1920”.

receitas publicadas do Cocktail Clover Club IBA

O Ideal Bartender (1917) por Thomas Bullock, página 27:….. “Encha o copo grande Ice Bar Belas completa 2 pônei Raspberry Syrup 2 jigger Dry Gin 1 jigger Francês Vermouth Branco de 1 ovo Agite bem; tensão em copo de coquetel e servir.”

Da Sra Norton Cook-book: Selecionar, Cozinhar, e Servindo para a Tabela Início (1917) por Jeanette Jovem Norton, página 512: “Clover Club: O suco de meio limão, uma sexta jigger de grenadine, um jigger de gin, vermute francês “.

Robert Hess afirma “Ele tem uma longa história que remonta pelo menos a 1910, e foi apreciado pelos capitães da indústria que eram membros do famoso clube.” Em seu auge, a bebida foi descrito por Jack Townsend como sendo apreciado pelo cavalheiro pré-proibição que teria se encaixam com as do clube, e foi um “patrono distinto do salão com painéis de carvalho.” No entanto, no momento em que Townsend estava escrevendo sobre a bebida estava se tornando impopular, e acabou por ser totalmente esquecida. A bebida parece ter sido esquecido em parte devido ao uso de ovo cru no coquetel, que muitas pessoas evitam, e em parte devido à complexidade da sua preparação (ver abaixo). Apesar do uso do que alguns podem considerar ser ingredientes estranhos o coquetel é agradável, e tem sido descrito como azedo com o xarope adicionado dando a complexidade bebida, e a clara de ovo fornecendo corpo, bem como uma cabeça espumosa.” (Fonte: Wikipédia)

JUNTA-TE À COMUNIDADE

Recebe a agenda dos nossos Cursos!

I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )

O seu email está 100% seguro. Pode cancelar a inscrição em qualquer momento.