Curso Recomendado

Master Gin

Prepara este cocktail como um verdadeiro profissional!

Inscreve-te

Master Gin

Cocktail Clover Club – IBA

 

Ingredientes:

4,5 cl Gin
1,5 cl Xarope Framboesa
1,5 cl Sumo Limão Fresco
Clara de ovo

Preparação:

Verta todos os ingredientes para um shaker com gelo. Agite energeticamente. Coe para uma taça a cocktail previamente gelada.

História do Cocktail Clover Club – IBA:

“O Cocktail Clover Club é uma bebida que datas pré- Lei Seca nos Estados Unidos, e é nomeado para o clube dos homens Filadélfia com o mesmo nome, que se reuniu em Bellevue-Stratford Hotel em South Broad Street. Este remonta a 1896, como visto no livro de 1897, The Clover Club of Philadelphia , página 172 por Mary R. Deacon. Restaurante Clover Club de Brooklyn afirma que as datas do clube dos homens Filadélfia para 1882 e durou até “a década de 1920”.

Receitas publicadas do Cocktail Clover Club IBA

O Ideal Bartender (1917) por Thomas Bullock, página 27:….. “Encha o copo grande Ice Bar Belas completa 2 pônei Raspberry Syrup 2 jigger Dry Gin 1 jigger Francês Vermouth Branco de 1 ovo Agite bem; tensão em copo de coquetel e servir.”

Da Sra Norton Cook-book: Selecionar, Cozinhar, e Servindo para a Tabela Início (1917) por Jeanette Jovem Norton, página 512: “Clover Club: O suco de meio limão, uma sexta jigger de grenadine, um jigger de gin, vermute francês “.
Robert Hess afirma “Ele tem uma longa história que remonta pelo menos a 1910, e foi apreciado pelos capitães da indústria que eram membros do famoso clube.” Em seu auge, a bebida foi descrito por Jack Townsend como sendo apreciado pelo cavalheiro pré-proibição que teria se encaixam com as do clube, e foi um “patrono distinto do salão com painéis de carvalho.” No entanto, no momento em que Townsend estava escrevendo sobre a bebida estava se tornando impopular, e acabou por ser totalmente esquecida. A bebida parece ter sido esquecido em parte devido ao uso de ovo cru no coquetel, que muitas pessoas evitam, e em parte devido à complexidade da sua preparação (ver abaixo). Apesar do uso do que alguns podem considerar ser ingredientes estranhos o coquetel é agradável, e tem sido descrito como azedo com o xarope adicionado dando a complexidade bebida, e a clara de ovo fornecendo corpo, bem como uma cabeça espumosa.”

(Fonte: Wikipédia)

Cursos

Master Cocktails

Mais de 30 receitas com os truques e segredos para que os cocktails fiquem deliciosos

Cursos

Técnicas de Bar

Aprende as melhores práticas de técnicas de bar para trabalhar de forma profissional e produtiva

Cursos

Premium Bartender

Queres ser Bartender? Inscreve-te neste curso e inicia uma carreira de sucesso

Recrutamento de BartenderPreencha os campos do formulário e entraremos em contacto


MBA Executivo em Gestão de BarPreencha os campos do formulário e entraremos em contacto


0
    Cursos Seleccionados
    Sem cursos seleccionadosVoltar aos Cursos