A Discovery Hotel Management é um Grupo Hoteleiro com mais de 20 Unidades em todo o país.
Dedicado a criar experiências seja em famílias ou empresas.
Foi-nos solicitado que desenvolvêssemos uma formação para que as equipas de Bar, de uma forma prática e criativa desenvolvessem uma carta de bar com drinks “fora da caixa”.
Desenvolvemos “à medida” duas formações de Mixologia e Tendências atuais de Bebidas, onde desenvolvemos skills e transmitíssemos conhecimento, para que a própria equipa elaborasse, juntamente com os profissionais da Cocktail Team, Cocktails com o fator WOW para surpreender os clientes.
Graças à metodologia da formação – dinâmicas e interativa – conseguimos que os profissionais de bar criassem cocktails excecionais, tanto a nível de sabor, aroma como aspeto visual, tendo eles mesmo desenvolvido drinks que vão estar presentes nas cartas de bar das respetivas unidades hoteleiras.
10:00-19:00 / Segunda a Sexta
Cocktail Team – Todos os direitos reservados.